09/06/2008

5 Meses.

Hoje fazes 5 meses, já tens uma mão cheia deles....e ainda me parece que foi ontem que nasceste, tão pequenino tão indefeso.
Neste 5 meses conseguiste transformar-me numa pessoa diferente, muito diferente daquilo que eu era antes de nasceres, acho que me tens transformado numa pessoa melhor e muito mais paciente.
Estes 5 meses marcam também o fim da licença de parto e com ele a volta ao trabalho e a tua ida para o infantário e isso sim deixa-me triste e muito, muito preocupada.
Acredita há alturas que só me apetece atirar tudo para o ar, despedir-me e ficar contigo, não acho justo ter-te de te deixar-te agora, deixar-te ao cuidado de outras pessoas que eu não conheço.....e sei que também tu vais sofrer com isso.
Custa-me pensar que vais chorar e eu não vou estar lá para te consolar, que vais sorrir e eu não vou ver, que vais fazer novas descobertas e que eu não serei a primeira pessoa a assistir a elas.Vou perder tanto de ti e é isso que me dói.
Eu sei que para os outros parece que estou a fazer disto um drama, sei porque antes de ser mãe também eu pensava assim, só agora dou valor ao sofrimento porque tantas amigas minhas passaram.
Sabes filho, eu amo-te mais do que alguma vez pensei ser possível amar alguém, é um amor tão grande que me doi aqui dentro do peito e me espanta pela maneira como continua a crescer dia após dia.
Parabéns filho, estás a crescer e já és dono se uma mão cheia de meses, e e só peço a Deus que se multipliquem por muitos e muitos anos e que sejas sempre tão feliz como eu sei que tu és agora.

3 comentários:

kel disse...

Olá! Sou a kel do forum bebés e vim dar uma olhadela! está optimo o blog! posso adicionar-te no meu blog?
O tempo voa não é? eles crescem tão rápido que até doi, mas ao mesmo tempo é maravilhoso, vê-los a crescer felizes e cheios de amor.
Vais ver que tudo irá correr bem e que vão os dois adapatar-se ás mudanças, depois os momentos juntos ainda vão ser mais especiais.Fico á espera de uma visita tb! www.mundodefantasya.blogspot.com
beijos grandes
Raquel

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns Rodrigo por mais um mês de vida!
Beijos
Tété & Xavier

Família Pipoca disse...

lindo! Parabéns pelos 5 meses.

Beijocas