18/06/2008

DE VOLTA AO TRABALHO.

Foi ontem que aconteceu o regresso ao trabalho e por incrivel que pareça correu melhor do que eu pensava.
Vi que afinal isto é como andar de bicicleta e que depois de aprendermos dificelmente se esquece.
Deixei o Rodrigo pela 1ª vez no infantário todo o dia, desde que ele nasceu foi a 1ª vez que tivemos tanto tempo afastados, quando chegou a hora de ir busca-lo só me apetecia yer um avião para chegar lá em três tempos... que saudades.
Brindou-me com um sorriso enorme quando em viu e só queria colinho, acho que estava com saudades da maminha porque mamou imenso e por bastante tempo.
Pelo que me disserão passou bem o dia, comeu a sopa toda, bebeu o leitinho no biberõn e fartou-se palrar e sorrir para toda a gente.
A auxiliara-se disse-me ontem que ele adora que os meninos mais velhinhos estejam junto da espriguiçadeira dele, diz que se farta de sorrir para eles e que eles não o largam por isso mesmo.

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Pois era bom que não tivessemos que trabalhar... mas até ganhar o euromilhões não temos alternativa :o/
Vais ver que com o tempo as coisas melhoram ;o)
Beijos
Tété & Xavier