08/06/2008

A decisão.


Foi tomada em 2005, depois de 15 dias de férias em Moçambique em que eu e o papá estivemos afastados ( acho que nos fez bem este afastamento, deu para ver o quanto sentiamos a falta um do outro e o quanto nos amamos).
Eu que até aí cortava sempre a conversa quando o assunto era "Filhos", resolvi que realmente estava na hora da tua vinda, falei com o papá e a decisão foi consciente mente tomada.
Fizemos todos os exames da praxe e tivemos carta branca para avançar, mas 6 meses de tentativas depois ainda não tinhamos alcançado o tão desejado positivo, nova consulta e após uma ecografias aos ovários fiquei a saber que sofria de ovários micro poliquisticos e que o sonho se iria tornar mais dificil de alcançar.
No entanto e após vários meses de tratamento falhados descobri no no dia 16/05/2007 que um amor maior crescia dentro de mim.
A surpresa e alegria foram tantas que me fizeram correr em pijama as 6.30h da manhã para dar a novidade ao papá que ia trabalhar e repetir o teste 3 vezes, no entanto só acreditei realmete quando vi o teu coração a piscar no ecrâ do ecógrafo.
Os milagres acontecem, e o meu aconteceu quando eu menos esperava, quando as forças para lutar e seguir em frente começavam a desaparecer, e no mês que o médico dizia não haver qualquer possibilidade de sucesso.

1 comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É amiga realmente os milagres acontecem ;o)
Fico muito feliz por teres criado este blog para o teu Rodrigo e assim vou poder seguir-vos mais assiduamente!