18/06/2008

AS SAUDADES E AS CULPAS.

E porque há dias melhores que outros este está a ser com toda a certeza um dia difícil.
Tenho saudades de ti, saudades de nós.
Ainda ontem te comecei a deixar no infantário e já estou assim....
Ontem depois de adormeceres e ver o pouco tempo que estou contigo, caí em mim e as lágrimas que andaram contidas durante todo o dia saltaram-me dos olhos sem que eu nada fizesse para as parar.
O pai confidenciava-me ontem que tem saudades de nós em casa, que têm saudades de ti e tentava parar o meu choro, e eu olhava para ti a dormires tão sereno no teu berço depois de um dia de intensa agitação para ti e chorava, chorava por saudades de te ter mais tempo acordado, por saudades das tuas brincadeiras dos teu sons do teu cheiro e por culpa....
Culpa de lá te deixar, culpa por estar a perder os melhores momentos de ti.
Estás a crescer e eu não estou a ver, são outros em vez de mim te vêem a evolução que te aparam as lágrimas que te dão o colinho que eu tanto te queria dar e é por isso que choro, e penso se valerá a pena tudo isto.....espero que um dia compreendas que a vida a isso nos obriga e que o meu amor por ti sempre foi e será imenso.
Foste um bebé tão desejado tão esperado, és o meu pequeno milagre e eu não me conformo por estar a perder tanto de ti.
Hoje já pedi a toda agente aqui no trabalho para não me falar de ti mas os clientes após tantos meses de ausência como é normal só me fazem perguntas a teu respeito ( é normal) e eu respondo e tento sofucar as lágrimas que teimam em cair e a saudade que me aperta o peito que me dá um nó na garganta e me mata por dentro, e conto o tempo que falta para finalmente te reencontrar e ter-te nos meus braços só para mim.

3 comentários:

kel disse...

Minha querida! nem sei o que te dizer porque eu passei pelo mesmo e digo-te que tenho dias que ainda sofro porque sinto tantas saudades dela que até doi, mas vais ver que isso vai melhorar e que o infantário vai fazer muito bem ao teu menino. Agora é a fase dele perder o medo, de ganhar confiança, de começar a gostar das pessoas que ficam com ele e isso é bom! é bom ele gostar das educadoras e vais ver que qq dia ele vai andar todo contente e tu vais ver que ele se está a desenvolver cada vez mais. O infantário ajuda a ganhar defesas, independÊncia, ajuda a criar hábitos e rotinas, ajuda a crescer e aprender coisas novas.
Linda, é normal estares a sofrer porque és uma mãe maravilhosa, mas não te culpes porque não há melhor mãe para o teu filho! tu és a melhor e quem ele mais ama!
beijos grandes
raquel

Cristina disse...

Para ti uma graaaaaaannnnde beijo...

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Olá mamã como tens passado? E o Rodrigo? Espero que esteja tudo bem convosco!
Vê lá se dás notícias já que tens passado em silêncio lá no meu blog...
Beijos
Tété & Xavier